meu blog no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

REIKI

"o Reiki é uma forma de terapia de origem japonesa baseada na manipulação da energia vital através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio vital, eliminando doenças e promovendo saúde.
Reiki é tocar com amor. Esta é a forma de puxar os fios de luz que envolvem o coração e assim sentir o despertar da alma."

Agradeço hoje e sempre por DEUS e minha mestra Mariza Rauber (que me iniciou no Reiki) permitirem que eu conhecesse essa terapia e a aplicasse com tanta dedicação, pois ela me trouxe um novo amanhecer.
Agora, todos os dias são outros dias e vivo cada um deles como se fossem o ultimo.
Obrigada, obrigada, obrigada.....
Só por hoje...SOU MUITO ABENÇOADA, FELIZ, AMADA, REALIZADA. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário